Havia um casal de ateus que tinha uma filha. Os pais jamais lhe falaram de Deus. Uma noite, quando a menina tinha cinco anos, seus pais brigaram e o pai atirou em sua mãe. Em seguida se suicidou. Tudo isto diante da menininha.
Ela foi enviada a um lar adotivo. Sua nova mãe levou-a a uma igreja. Nesse dia, a mãe explicou à professora das crianças que a menina jamais havia escutado falar de Jesus e que, por favor, ela tivesse paciência. A professora apanhou uma figura de Jesus e perguntou a todos: "Alguém sabe quem é essa pessoa?".
A menininha respondeu: "Eu sei, eu sei, esse é o homem que estava segurando minha mão na noite em que meus pais morreram..."
Se você crê que a menina está dizendo a verdade, mesmo que nunca tenha escutado falar de Jesus e que ele segurava a mão naquela noite, é por que você tem fé. "Eu acredito no sol, mesmo quando não ilumina. Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto. Eu acredito em Deus, mesmo quando permanece calado".
(Escrito na parede de um sótão utilizado por Judeus, que se escondiam de nazistas).
Meu Pai como Tu és bondoso. Quando tudo ao nosso lado desmorona o Senhor estará sempre presente, afinal isto é uma promessa:"Eis que estarei conosco até a consumação dos século"
ResponderExcluirDá-me fé ó Pai para crer incondicionalmente.
Que mensagem linda! Obrigada Senhor, por tudo que me destes, principalmente minha família e a esperança de um dia te encontrar.
ResponderExcluirQuão maravilhoso é saber que Deus estar em todos os momentos ao nosso lado, e que aquelas pessoas que nuncam ouviram falar do seu nome, lá estar para protege-los.
ResponderExcluirObrigado Pai pelo seu imenso Amor!