Respondeu-lhe o Senhor: Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada.
Lc. 10.41-42
Todos nós somos muito ocupados. Temos sempre algo a mais para fazer. Passamos os dias envolvidos em atividades, responsabilidades e ocupações, que nem vemos a vida passar. E muita coisa acaba ficando para mais tarde, depois ou amanhã.
Certo dia, Jesus encontrou uma pessoa assim e falou-lhe uma verdade que vale também, para mim e você: Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Quantas pessoas estão assim neste mundo? Milhares! Não é? Que ao acordar já tem um milhão de coisas na mente e vão realizando uma a uma até que a noite chega e, cansadas dormem na ilusão de que a vida é só isso.
Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; foi assim que Jesus descreveu a nossa verdadeira necessidade: precisamos de Deus! Mesmo que o homem diga que Ele não exista, que o Evangelho é uma ilusão ou uma farsa, dentro de si, todos nós, sabemos que falta algo a nos preencher que do jeito que nascemos não somo completos.
Meu desejo, hoje, é que possamos fazer como Maria, antes de tudo, tirarmos um tempo para ouvir e falar com Jesus. Lembre-se que está é a melhor parte, a única que é necessária e nunca nos será tirada.
DEUS estar presente aonde qué que estivermos se buscar-mos a presença DELE.ELE vai estar com os ouvidos atentos pra escutar nosso clamo,nossos agradecimentos.
ResponderExcluirMuitos podem falar que o nosso Deus não existe, pois não tem conhecimento do que o Senhor faz nas nossas vidas, que possamos permanecer firmes e usando o nosso tempo para o Senhor!
ResponderExcluir