Toda a escritura é inspirada por Deus...
II Timóteo 4. 16
Quantos livros e textos já foram publicados dede o aparecimento da escrita pelos Sumérios no século VII A. C.? Seria um cálculo difícil de fazer, não é mesmo? Atualmente só temos uma mulher, J. K. Rouling, que no mundo inteiro que conseguiu tornar-se bilionária apenas escrevendo e vendendo livros, ele é inglesa e escreveu sete livros com o nome de Harry Poter.
Cada livro publicado por essa mulher, leva os fãs a uma corrida frenética às lojas e horas de altografos
Muitos livros que já foram escritos, mas poucos são lembrados por mais de uma década, contudo, existe um que tem sobrevivido a reis, tiranos implacáveis, ao esquecimento normal do homem e que ainda hoje é o livro mais impresso e conhecido no mundo. Essas características que se somam ao de muitas, conferem à Bíblia um destaque especial na estante de qualquer um.
A Bíblia é sem dúvida, o maior dos livros. Ela a mensagem de Deus aos homens, e o ser humano não tem nenhuma participação na autoria, eles foram apenas usados pelo Deus para expor aos homens as palavras e o propósito de Deus.
A Palavra de Deus é um livro que jamais entrará no esquecimento, pois Ela é eterna. As palavras contidas nesse livro são vida e são eternas. “Passarão os céus e terra, porém as minhas palavras não hão de passar”, essas palavras são do próprio Deus. Haja o que houver, aconteça o que acontecer, tudo o que está contido na Bíblia haverá de se cumprir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário