sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FOTOGRAFIA

A história registra que certa vez o grande pregador inglês do passado, Charles Spurgeon, apelidado no seu tempo de “o príncipe dos pregadores”, recebeu um exemplar de um “Comentário de Levítico”, da autoria de um renomado teólogo da época, chamado Andrew Bonar. Spurgeon auferiu muitas bênçãos com a leitura do livro, e resolveu escrever ao Dr. Bonar, informando-lhe da edificante experiência que tivera no estudo do comentário. Aproveitou para pedir ao autor que autografasse o livro, o qual havia mandado também, e que, se possível, enviasse também uma fotografia sua.

Spurgeon foi atendido no seu pedido, e, junto, recebeu um bilhete que dizia: “É uma pena que o irmão tenha tanta pressa em reler o meu livrinho; se pudesse esperar mais um pouco, eu lhe enviaria outra fotografia, mais vistosa, quando tivesse contemplado a Cristo e me tornasse semelhante a Ele!”.

Quantos podem expressar-se com essas mesmas palavras? Quantos podem ter essa mesma esperança? Todos que já foram justificados diante de Deus pela fé em Jesus, pela entrega da vida a ele, podem ter essa esperança. - Pr. Walmir Vigo Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário