Certa vez o grande violinista Paganini iria efetuar uma extensa viagem de carruagem, decidiu não levar o seu violino para evitar que ele fosse danificado.
No meio da viajem a carruagem quebrou, e todos os passageiros começaram a reclamar muito, ficando furiosos. Enquanto o cocheiro concertava a carruagem, Paganini pediu para que o ajudante do cocheiro ir em busca de um violino nas fazendas da redondeza. Retornando aquele jovem, o único violino que ele havia encontrado tinha sido um velho instrumento de apenas uma corda e cheio de teias de aranha.
Quando os passageiros daquela carruagem viram aquele instrumento automaticamente começaram a rir e desfazer do instrumento. Mas Paganini pegou o violino e tirou todas aquelas teias de aranha e com uma única corda tocou uma melodia tão bela, tão doce que aqueles homens que estavam furiosos ficaram maravilhados com aquela música.
Não importa qual seja sua situação, não importa quão longe você tenha ido, não importa se as pessoas acham que você não vale nada, que sua vida ou sonhos estejam completamente destruídos. Você, sua vida nas mãos do grande Mestre, irá produzir uma linda música. Mesmo que você tenha apenas uma única corda em seu violino Ele irá operar por meio de você o maior de todos os milagres. O milagre da conversão!
Fonte:https://amaravilhosaesperanca.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário