sábado, 21 de fevereiro de 2015

DOIS LADRÕES

Com ele crucificaram dois ladrões, um à sua direita, e outro à sua esquerda.



Mc 15.27



Tem dias que eu fico a pensar nestes dois homens. Posso imaginar que talvez fossem amigos, participaram dos mesmos crimes. Eles não eram só ladrões, eram grandes ladrões, porque receberam como punição a morte.



Sem conjecturar muito, posso dizer que eles tinham outros planos, sonhavam com outras coisas. Mas nada saiu como esperavam. E agora, enquanto o sol escurecia, eles sabiam que tudo terminara, que chegara o final da estrada.



Você já se sentiu assim? Talvez em algum momento da vida quando terminou um namoro, perdeu algum bem, ficou reprovado, não passou em teste, um parente morreu. Diante de algumas situações chegamos a pensar: é o final. Mas esses homens não, eles realmente tinham chegado ao fim...



Olhar para frente e não conseguir fazer planos para o amanhã é terrível! Aqueles dois homens não conseguiam ver o futuro. Hoje, ao redor do mundo, tem muita gente assim. São incapazes de sonhar, de amar, de perdoar. Estão morrendo por dentro. Sofrendo a agonia de atrofiar o coração. Jesus naquele dia fez toda a diferença. Se você está vivendo como os ladrões da cruz, Jesus pode te ajudar, clame ao Pai e Ele renovará tua esperança.

Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: