quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

DIFERENTES

Sempre dou graças a meu Deus por vocês, por causa da graça que lhes foi dada por ele em Cristo Jesus. Pois nele vocês foram enriquecidos em tudo, isto é, em toda palavra e em todo conhecimento. 
1 Coríntios 1:4-5

Como é bom ter amigos e irmão! O Apóstolo Paulo louvava a Deus pelos irmãos de Corinto. Mesmo sendo uma Igreja com problemas, ele sabia que Jesus Cristo tinha dado a vida por eles, então, ele tinha que agradecer ao Pai por ter esses irmãos com ele.

E nós, como nos relacionamos com nossos irmãos? Louvamos a Deus por suas vidas ou estamos sempre a reclamar? Deus nos ama a todos e o seu amor alcançou cada um de um modo especial. É preciso compreender que o Pai nos escolheu com todos os nossos defeitos e nos fez seus filhos apesar de nossas falhas. Por isso, precisamos está sempre com um coração cheio de ações de graças.

Já pensou se Deus nos tratasse como tratamos nossos irmãos? Com certeza nenhum de nós seria salvo. Uma vez que costumamos desprezar aqueles com os quais não concordamos ou acreditamos que tenham opiniões teológicas diferentes da nossa. Mas o Pai não nos trata assim, ele nos ama como somos e, por isso, entregou seu filho a uma cruz.

Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: