segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ETERNIDADE

E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me.

Mc 10.21

O que faz a vida ser maravilhosa é o além da curva, as incertezas e os sonhos, frutos dos nossos desejos e anseios. É isso que faz a engrenagem do mundo se mover. Faz os homens acordarem a cada manhã com um projeto para o dia de hoje e o seguinte. Isso é o que chamamos de esperança.

A Bíblia nos aconselha a não fincarmos todas as nossas forças e esperança neste mundo. Deus deseja que todo homem veja a vida além da morte como o grande objetivo de sua caminhada nesta terra. O próprio Jesus desafio seu discípulos a viverem assim quando disse: Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.

A minha oração é que os nossos olhos estejam vendo o espiritual e se preparando para o amanhã (eternidade). Que nossa alma tenha sede de Deus e o nosso coração deseje as coisas lá do alto. Que vivamos este mundo com intensidade, mas não apaguemos jamais de nossos olhos a certeza de que é preciso ajuntar tesouro nos céus.

O meu desejo - Clamor Pelas Nações.


Nenhum comentário: