quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

ESCOLHAS

Um comentário:

Anônimo disse...

A melhor decisão que já tomei foi estar na sua presença Senhor e poder falar isso pra todos que conheço é maravilhoso. Por mais que me achem louca ou qualquer coisa, se isso for loucura pai, eu quero ser louca pra sempre. A melhor coisa que já me aconteceu: estar em tua presença. Ser diferente e poder mostrar isso pra todos. Poder acordar todos os dias e ter Deus como primeiro pensamento, vencer todas as lutas e poder agradecê-lo, poder honrá-lo também nas derrotas, meu Deus isso me traz tanta alegria e tanta paz eu não sei como descrever, acho que só quem sente esse amor sabe do que estou falando. Deus nos chama todos os dias e nós é que nao queremos ouvi-lo. GLÓRIA À DEUS PORQUE NÓS JÁ OUVIMOS O SEU CHAMADO E ESTAMOS EM SUA PRESENÇA!!! Louvado seja o nome do Senhor!