terça-feira, 24 de dezembro de 2013

HÁ LUGAR?

e ela deu à luz o seu filho primogênito, enfaixou-o e o deitou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria.

Lucas 2:7

Natal é tempo de relembrar que Jesus fez-se homem e nasceu numa estrebaria entre os animais, que foi deitado numa manjedoura, porque a cidade estava ocupada demais consigo mesma. Não havia lugar, não havia espaço, não havia amor, não havia compaixão. Todos dormiam.

Neste natal, Ele ainda está a procura de um lugar, Não em Belém, em Tarauacá, Feijó, Rio Branco, Brasil, aí onde você estiver. Feche os olhos e ouças o bater do casco de um jumento - é José que chega com Maria. Jesus está preste a nascer. Você tem lugar?

Lembremos que ele não se importa como sua vida está. Se suja, cheia de animais e esterco. Isto não tem problema, ele precisa de um lugar para nascer. Que cada um de nós ofereça o seu melhor a Jesus nestes dias mágicos e compreenda que hoje ele não precisa de um quarto, uma caminha fofa ou roupas limpas. Não, ele quer nascer em seu coração para fazer anjos cantarem no céu a linda canção do natal.

Feliz Natal!

Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: