sexta-feira, 29 de agosto de 2014

MAIS FORTE AINDA


Desistir é uma solução permanente para um problema temporário. 

James MacArthur

Quando chegam as dificuldades ao ponto de serem empilhadas umas em cima das outras a um grau de você já não sequer poder ver o caminho à sua frente, aí então, você tem duas opções. Você pode optar por desistir ou pode optar por se tornar mais forte ainda. Você pode optar por enterrar os seus sonhos debaixo de uma impenetrável camada de medo e preocupação, ou você pode optar por fazer dos seus sonhos algo ainda mais magnifico e ainda mais atraente a tal ponto que você não terá outra alternativa a não ser seguir corajosamente em frente.

Você pode sentir pena de você mesmo ou você pode sentir o poder de um verdadeiro propósito. Você pode buscar alguém para lançar culpas ou você pode buscar por maneiras de assumir a sua total responsabilidade pela situação. Essa é a sua vida e mesmo diante dessas dificuldades, vale a pena continuar vivendo e esperar os desenvolvimentos dos próximos capítulos. A realidade é que são em meios a esses tempos de grandes desafios que você pode – pela graça de Deus – construir uma pista de decolagem para altos voos!

Quando não há razão para se manter positivo, faça a opção de ser mais positivo ainda. Em vez de ser desmantelado pelos problemas, faça o opção de ser energizado pelas possibilidades que estão ocultas dentro deles. Sinta a genuína confiança de saber que Deus está bem presente e muito, mas muito perto de você. Com isso na mente e – melhor ainda – com isso no coração você pode se tornar mais forte ainda.

Para Meditação: Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

Nélio DaSilva

Nenhum comentário: