sábado, 25 de julho de 2015

CONFIAI NELE

A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol, O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho.


Sal. 19:4-5

Aprendi a nadar quando criança, porém, só neste verão é que alcancei um perfeito controle de mim mesmo na água; durante 30 anos pensei que seriam precisos esforços constantes para não afundar.


Certo dia, um nadador perito, vendo-me por alguns instantes, exclamou: "Pare de lutar com a água, e confie que ela o sustentará; use seus esforços e alcance um destino."

Em poucos momentos me convenci de que o ativo nadador tinha razão e me deitei de costas na água, sem mover as mãos ou os pés, e qual não foi a minha surpresa ao notar que ela me sustinha; comecei então a me movimentar e a distância tornava-se cada vez mais curta enquanto avançava.

Que alegria! Por que alguém não me revelou isto antes?!

Quanta gente luta constantemente para ser cristão e despreza a única possibilidade, não confiando em Jesus.

Quão sábio é este conselho quando aplicado ao cristão: "Pare de lutar e confie que Deus o sustentará". Use as suas forças para alcançar algum lugar. 

 Mil e uma Ilustração

Nenhum comentário: