domingo, 20 de março de 2016

QUASE LÁ – NÃO DESISTA!

Nada no mundo consegue tomar o lugar da persistência. O talento não consegue, pois nada é mais comum que homens fracassados com talento. A genialidade não consegue; gênios não recompensados constituem quase um provérbio. A educação não consegue; o mundo é cheio de errantes educados. A persistência e determinação sozinhas são onipotentes. Calvin Coolidge

Mesmo quando você se dá conta de que não está fazendo progresso, você – certamente – está. As grandes realizações vêm, frequentemente, depois de um período de “seca.” Se você está focado, se você está concentrado num determinado esforço, então você está fazendo um positivo progresso, mesmo que isso não esteja visível diante dos seus olhos. Continue, não desista, você está quase chegando lá! 

Lembre-se de que é impossível criar valores sem que valores não lhe venham em retorno. Continue a criar valores e os valores que você busca irá retornar a você. Siga em frente porque os seus esforços irão lhe trazer os retornos. Você pode estar muito mais próximo do que você imagina. Não desista! 

A trilha para o topo da montanha sempre é mais difícil quando se está bem próximo de alcançá-lo. Quando as coisas estão difíceis, continue firme, siga adiante porque você está quase chegando lá! 

Para Meditação:

E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Gálatas 6:9

Nélio DaSilva

Nenhum comentário: