sexta-feira, 5 de agosto de 2016

GRATOS

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 

1 Tessalonicenses 5:18

Quantas bençãos recebemos de Deus diariamente? Muitas, Não? São tantas que, às vezes, nem reconhecemos, nas pequenas coisas, sua mão agindo em nosso favor. O próprio Senhor Jesus declarou certa vez: " Porque (o Pai) faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos. Mateus 5.45"

Como é bom saber que Deus derrama sobre nós diariamente o seu cuidado e nos proporciona caminhos para alcançarmos a felicidade! Eu não posso negar que sinto Deus me dizendo o que fazer, que ouço, muitas vezes, sua voz me orientando. Jesus, o Filho de Deus, nos prometeu isso: "e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:20"

Você já agradeceu a Deus hoje? Já tirou um tempo para dizer: Obrigado Jesus por tudo o que tem feito por mim! Na verdade, nós precisamos tornar o coração grato, para que a alma seja capaz de reconhecer as coisas boas que nos cercam. Só um coração agradecido compreende  a bondade de Deus em tudo até naquilo que não nos agrada. 

Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: