domingo, 3 de dezembro de 2023

A SALA DO EMPURRÃO

Seguindo ele estrada fora, ao aproximar-se de Damasco, subitamente uma luz do céu brilhou ao seu redor" (Atos 9:3).

Muitos cristãos registram o local de encontro com Jesus. Alguns tiveram tal encontro em uma praia paradisíaca, outros em um supermercado, outros em um hospital e a grande maioria, em uma igreja. Eu tive meu encontro com Jesus na "sala do empurrão"!

Todas as vezes que conto esse encontro nas igrejas onde sou convidado a levar uma mensagem missionária, todos riem muito. Eu não queria ter um encontro com Jesus, mas... Jesus queria que eu tivesse um encontro com Ele. E a "sala do empurrão" foi o lugar onde fui procurar minha irmã e fui empurrado para dentro com um brado: "Mais um para Jesus!". Apesar de minha veemência, dizendo que não era exatamente aquilo que queria, acabei sendo abraçado pelo meu Senhor e Salvador e, daquele dia em diante, nunca mais deixei Jesus. Era a "sala do empurrão" e a sala mais abençoada de toda a minha vida.

Eu não sabia, naquele dia de sábado, que minha vida mudaria completamente. E como a mudança foi gloriosa! Como me alegrei naquela noite! Como me alegro até o dia de hoje! Eu sabia que não era feliz e sabia menos ainda que a felicidade estava tão perto e que não dependia de nenhum esforço meu. A "sala do empurrão" não podia me salvar, mas, louvo muito a Deus por aquela sala.

Talvez você esteja passando por momentos difíceis e não sabe onde encontrar a paz e a felicidade. Eu lhe digo que estão bem perto de você. Esta felicidade é Jesus!

Saulo, que se transformou no Apóstolo Paulo, encontrou Jesus na estrada, quando uma luz brilhou ao seu redor. Eu O encontrei na "sala do empurrão" e você pode encontrá-lo em qualquer outro lugar. Busque-o! E, se preferir, deixe que alguém lhe dê um empurrão abençoado, como aconteceu comigo.

Paulo Barbosa

Nenhum comentário: