sexta-feira, 18 de agosto de 2017

DIGNO

E entoavam novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro e de abrir-lhe os selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus os que procedem de toda tribo, língua, povo e nação e para o nosso Deus os constituíste reino e sacerdotes; e reinarão sobre a terra.

Apocalipses 5.9-10


Quando pensamos no Filho de Deus, imaginamos um ser supremo que habita os altos céus. E isso é verdade! Diz a Bíblia que ele está assentado à direita do Pai. Mas não podemos nos esquecer do que ele foi capaz de fazer por amor.

Não podemos jamais esquecer de que ele, o Filho de Deus, desceu os céus e veio ao nosso encontro como uma criança que não tinha onde nascer e que viveu entre nós sem ter onde reclinar a cabeça

E o que dizer da cruz? – que pesada cruz – ela era minha cruz! E ele a levou sobre os ombros feridos e seguiu sem reclamar o caminho do Gólgota a encontrar o abandono do Pai. Quando ele morreu, o sol escureceu, a terra tremeu, o véu foi rasgado e um novo caminho abriu pelo seu sangue – a salvação era realidade!

Não é de admirar que Ele é digno de ser adorado, porque comprou com o seu sangue um povo para Deus. Você faz parte desse povo?

Para Sempre, Ministério Avivah



Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: