domingo, 22 de janeiro de 2023

ELE TOMOU O MEU PECADO


Denalyn e eu havíamos desfrutado de um bom jantar num restaurante local. Quando recebemos a conta, um membro da igreja nos avistou e veio até nós. Depois que conversamos alguns momentos, ele tomou a nossa conta. “Eu cuido disso,” ele falou. Sabe o que? Eu o deixei fazer o que queria. Eu deixei ele cuidar da conta.

Um dia ficaremos diante de Deus. Todos nós estaremos presentes. Todos nós teremos que dar conta das nossas vidas… cada pensamento, cada ato, cada ação. Se não fosse a graça de Cristo, isso para mim seria um pensamento aterrorizante. No entanto, segundo a Escritura, Jesus veio “tirar os pecados do mundo” (João 1:29). Naquele dia, eu apontarei para Cristo. Quando minha lista de pecados é produzido, eu indicarei a ele e direi “Ele cuidou.” Deixe ele cuidar dos seus.

Max Lucado

Nenhum comentário: