sexta-feira, 19 de abril de 2024

CRUZADA EVANGELÍSTICA: A DECISÃO DE BILLY GRAHAM E OUTROS

Na revista United States News and World Report, de 27 de dezembro de 1957, Billy Graham disse: “Quando aceitei a Cristo há vinte anos, em uma cruzada muito semelhante a esta que estamos dirigindo, eu me apresentei com quatrocentas outras pessoas. No dia seguinte, um colunista de um dos jornais disse que aquilo foi o resultado de uma turbulência emocional e que ninguém perseveraria. No entanto, eu sei que neste momento onze ministros estão pregando o evangelho, e que eles foram convertidos naquela noite. Eles eram exatamente como eu era - meninos malucos - e agora eles são pregadores, e consideram esse evento como seu nascimento, exatamente como eu o considero. 

Na cidade de Nova York, encontrei muitos senhores que agora são diretores de atividades religiosas naquela cidade, que foram convertidos há quarenta anos mediante a pregação de Billy Sunday. Um dos personagens mais notáveis daquele evento é o Dr. Henry Van Dusen, que é o Presidente da Union Theological Seminary.” 

Comentário Arnold
500 Ilustraciones Cristianas - Bibliopedia 

Nenhum comentário: