quinta-feira, 3 de março de 2011

Dois homens estavam conversando. Um estava muito triste por não conseguir atingir seus objetivos e irritavam-se com o outro que insistia em lhe dizer que nada era impossível de se conseguir.

Num determinado momento, o homem triste resolveu encerrar aquela discussão. Com argumentos completamente irrefutáveis, disse ele: “Tudo bem! Nada é impossível? Então me digam por acaso existe a possibilidade de, por exemplo, um homem levantar vôo?”

- Claro que existe. Para que existem os aviões? – Responde serenamente o amigo.

O outro riu sarcasticamente e disse: "Tá, mas aí vai precisar da ajuda dos motores. E sem a ajuda dos motores?"

A resposta veio imediata: "Asa delta."

Um tanto nervoso, o homem triste insistiu: "Mas aí você está precisando de asas e de um lugar alto. E se eu não puder fazer nada disso?"

A resposta veio mais rapidamente do que antes: "Balão de ar quente."

Já vermelho de raiva, o homem bateu na mesa e disse: "Mas supondo que eu não tenha balão, nem asa delta, nem avião, nem nada. Sair voando por si próprio é possível, heim?"

O outro homem pensou por uns dois segundos e disse: "Bom, numa zona de gravidade baixa, pode-se praticamente voar. Ou num túnel de vento, ou com uma roupa magnética contra uma plataforma magnética de mesma polaridade."

O homem triste se enfureceu, levantou-se, bateu na mesa e disse: "Mas e se eu não tiver nada, nada disso?"

O outro pensou, pensou, pensou por um tempão e respondeu, com a mão no ombro de seu amigo: "Pelo que vejo, seu objetivo não é voar. É arranjar todo o tipo de obstáculos e desculpas possíveis para que não se consiga levantar vôo."

Lembre-se: A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem (Hb 11.1). ...

Nunca desista dos seus sonhos... Porque para Deus nada é impossível!!! Mesmo quando as tempestades surgem no horizonte querem destruir a tua vida creia, meu irmão, Deus está no controle e se Ele mandou tu atravessares o mar é porque Ele já liberou tua vitória.

Ministério Trazendo a Arca - Se o Sol se por

Um comentário:

Janderson Martins disse...

A fé, é a certeza de coisas que não vemos, é crer que o que queremos por meu do nosso Deus pode acontecer é acreditar que tudo o que Deus quiser Ele pode realizar, é crer que todos nós um dia estaremos ao lado do nosso para eternidade.
Se você tem fé tudo é possível.