domingo, 13 de maio de 2012

DIA DAS MÃES

O dia das mães é uma data muito especial. Eu sempre reflito no passado, lembro que minha mãe muito fez para que eu pudesse chegar aonde estou. Recordo de muitas coisas que a tornam uma guerreira e a colocam  na calçada da fama de meu coração.

Alguma lições eu levo comigo para a eternidade do seu exemplo e amor:

1. Tínhamos certas dificuldades, mas ela nunca se cansou de acorda cedo e trabalhar duro por nós;

2. Desde cedo, ela me ensinou o valor do trabalho e a necessidade de sempre ir a luta para alcançar meus objetivos;

3. Nunca minha mãe usou uma palavra que não fosse necessário. Havia sempre um objetivo em nos desafiar e nos encorajar;

Sei que as mães tem uma alma gigante que cabe a gente inteiro e um coração que anseia e respira por nós.

A todas as mães um feliz domingo e que a paz, a alegria e o amor de Deus encontre um campo fértil em suas vidas para gerar esperança, saúde e felicidade.

Nenhum comentário: