domingo, 18 de setembro de 2022

O AMOR DE DEUS


Alguma vez você já parou para pensar o quanto Deus te ama? O quanto seu carinho e cuidado são grandes por você? Muitas vezes nós encontramos tão religiosos que não damos a verdadeira importância ao Amor de Cristo! Talvez você esteja assim, talvez você seja convertido a tanto tempo que esqueceu a unção do primeiro Amor, esqueceu que o verdadeiro cristão não vive só de cultos aos domingos, redes de jovens aos sábados e acampamentos, um verdadeiro cristão vive como filho de Deus, que tem, e busca intimidade com o Pai, que se preocupa em adorá-lo em espírito e em verdade!

Eu não sei como anda a sua vida nesse exato momento mais sei de uma coisa O NOSSO DEUS sabe e está querendo fazer uma verdadeira reforma em tudo que a religiosidade desgastou! Deus quer uma vida nova pra você! Deus quer te usar e fazer de você mais que vencedor! Hoje eu quero que você pense na sua vida com Deus e em como você tem servido ao nosso Senhor, será que aquele fogo do Espírito ainda continua aceso em você? Ou infelizmente o tempo e a religiosidade o apagaram? Se agora você se encontra frio na fé se derrame diante do nosso Deus e peça a Ele que faça uma reforma em você, uma reforma no seu amor e principalmente no seu propósito de servi-lo com intimidade!

Eu não sei onde você está precisando de restauração mais Jesus sabe e está disposto a te ajudar, está disposto a fazer com que você tenha uma vida de santificação pois o que Ele realmente quer é fazer maravilhas em sua vida!!! Acredite no que Deus tem pra você, Ele te ama e quer te usar!

Patrícia Alves

Nenhum comentário: