terça-feira, 5 de dezembro de 2017

DEUS ME AMA

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3.16

Uma das maiores necessidade do ser humano é sentir-se amado. Conheço tantas histórias tristes de pessoas que tiveram a desventura de não serem amadas como desejaram e isso resultou em uma vida triste e, em alguns casos, amarguradas e com distúrbios.

O problema é que muitas vezes queremos algo que não é o amor, não pode ser amor! Já que o amor não é possessivo, destrutivo e corrupto. No amor não há a necessidade de ser correspondido  a altura do que sonhamos nem há a exigência de ser perfeito como nos sonhos. O amor é um sentimento do bem repleto de respeito, de verdade, de companheirismo.

Às vezes, as pessoas correm a vida inteira em busca de ser amadas e são constantemente decepcionadas ou desrespeitadas sem compreender que existe alguém que as ama com um amor puro, real e verdadeiro - Deus. E Ele foi capaz de provar o seu amor da forma mais dura possível - Deu seu filho para morrer numa cruz.

Fandermiler Freitas


THALLES ROBERTO - DEUS ME AMA


Nenhum comentário: