sexta-feira, 16 de outubro de 2020

ELES E NÓS

Amor de Deus por nós é tão grande que é impossível não o ver!  As  pessoas até podem dizer que Isso é bobagem, que é loucura nossa esse nosso viver! Esta semana vi um homem afirmar que somos ultrapassados, que temos ideias perigosas, retrógradas e discriminatória. 

Não vou negar que isso feriu meu ego, mas quando analisei seus discurso inflamado, percebi que ele defendia uma prática inaceitável pelos padrões cristãos e, por isso éramos atacados.

Vivemos tempos difíceis: Se nos posicionamos a favor da nossa fé somos perigosos, se defendemos os valores defendidos Palavra de Deus somos agredidos. Sinceramente, não queremos guerra, mas não vamos recuar nem negar Aquele a quem temos crido.

Na verdade, nós Vivemos em coisas diferentes: nós acreditamos que a vida tem um propósito maior que a própria existência,  eles creem que o que importa é o aqui e o agora, não possuem perspectiva para o além - vivem a máxima: morreu acabou!

Nós acreditamos na família e que o amor é mais que um sentimento é um compromisso; eles creem no amor incontrolável, sem compromisso, sem responsabilidade,  inconsequente,  que o importante é curti e aproveitar.

Nós acreditamos que Deus deve ocupar um lugar muito importante em nossa vida e tem muito a nos ensinar;  eles creem que a Bíblia,  Deus e a  fé são desnecessários, banais e até ridículo.

Esse nosso modo de viver, ver o mundo e combater o mal só foi possível porque Jesus morreu numa Cruz.

Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: