terça-feira, 13 de agosto de 2024

UM SACRIFÍCIO PARA DIVULGAR AS BOAS NOTÍCIAS

Antes que os comunistas ocupassem o território da China, foi levada para um hospital cristão em Cantão, uma mulher muito doente. Lá a mulher ouviu falar de Cristo e entregou-lhe a vida. Um dia, ciente da gravidade de sua situação, a mulher perguntou ao médico: 

- Doutor, por quanto tempo mais eu posso viver se eu permanecer no hospital? 

- Cerca de quatro meses - foi a resposta. 

- Quanto tempo vou viver se eu for para casa? 

- Não mais que dois meses. 

- Então eu vou para minha casa - disse a mulher. 

- Mas você perderá metade da sua vida restante - acrescentou o médico. 

Uma luz de alegria iluminou o rosto daquela mulher e ela disse com grande animação: 

- Você acha que não vou gostar de dar metade da minha vida para contar aos meus parentes e amigos a história do amor de Cristo? 

Segundo sua vontade, a mulher deixou o hospital e foi para casa passar o curto tempo de vida que lhe restara, e empregou-o compartilhando as boas novas que tinham sido uma fonte de conforto para ela. 

Arnold/ 500 Ilustraciones Cristianas
 Bibliopedia 

Nenhum comentário: