segunda-feira, 8 de maio de 2017

ORAÇÃO PARA HOJE

Uma oração honesta sempre atinge o coração de Deus. Carl Mason

Amado Deus, hoje eu te suplico que coloques ordem nos meus pensamentos; que tragas à minha mente aquelas coisas que são prioridades para ti. Aquelas coisas que irão estabelecer uma ordem divina na vida que me deste. Retira de mim os pensamentos, hábitos e atitudes que levantam o temor e me mantêm remotamente distante de me alinhar à tua vontade. Ajuda-me a ver as circunstâncias ao meu redor de acordo com os teus olhos, segundo os teus decretos. 

E finalmente, Senhor, ajuda-me a ver as coisas por uma perspectiva de amor, de paz e de alegria, levando-me assim a agir segundo o teu querer. 

Obrigado, Senhor! 

Para Meditação:

Estas coisas vos escrevi, a fim de saberdes que tendes a vida eterna, a vós outros que credes em o nome do Filho de Deus. I João 5:14

Nélio DaSilva

Nenhum comentário: