sexta-feira, 17 de maio de 2019

A RESPOSTA DE DEUS

Eu pedi a Deus... e Ele disse... 

Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios. 
Deus disse: Não. 
Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles. 

Eu pedi a Deus para fazer meu filho aleijado se tornar completo. 
Deus disse: Não. 
Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário 

Eu pedi a Deus para me dar paciência. 
Deus disse, Não. 
Paciência é um subproduto das tribulações; Ela não é dada, é aprendida. 

Eu pedi a Deus para me dar felicidade. 
Deus disse: Não. 
Eu dou bênçãos; Felicidade depende de você. 

Eu pedi a Deus para me livrar da dor. 
Deus disse: Não. 
Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim. 

Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer. 
Deus disse: Não. 
Você deve crescer em si próprio! Mas eu te podarei para que dês frutos. 

Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida. 
Deus disse: Não. 
Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas. 

Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama. 
Deus disse: Ahhhh, finalmente você entendeu a ideia...

Ian Lopes

Nenhum comentário: