domingo, 29 de outubro de 2023

UMA NOITE NO METRÔ

Ontem por volta de 23 horas, compartilhando a mensagem da Salvação no metrô. Entre muitos que não quiseram receber a mensagem, um rapaz entrou no trem, sentou-se próximo a mim, recebeu o folheto " Para onde você vai?", e passou a lê-lo com muita atenção!

Após completar a leitura se dirigiu novamente a mim e agradeceu a minha disposição de estar aquela hora Semeando a Palavra. Não sabe ele que isto é tanto uma honra como um prazer! Me disse que o Senhor havia despertado nele a consciência de que estar afastado de Seu Caminho era ruim. Me apresentou uma Bíblia surrada e marcada que disse ter usado muito em outros tempos e demonstrou que ela voltará a estar em suas mãos e olhos.

Mais uma vez me agradeceu, e obviamente lhe disse que devemos dar a Glória a Deus e servi-lo até estarmos com o Senhor.

Encerrou-se a conversa e orei por ele, e pelos outros que também receberam a Palavra!

Fui impelido a orar pela grande quantidade de homossexuais e lésbicas que estão nos metrôs nesses horários. Alguns até receberam as sementes do Evangelho, contudo a maioria recusou!

Deus é Soberano e irá salvar os seus! Eu creio plenamente nisso! Contudo Ele mesmo determinou os meios e designou aos que Ele já chamou para se dispor a participar da Missão que é DELE!

Não invente desculpas! 

Enquanto estiver indo pregue o Evangelho, use todos os meios, espalhe a semente, comece distribuindo folhetos, use seu campo de influência, amizades, faça um estudo bíblico com eles, evangelize de forma constante a àqueles que Deus mesmo lhe deu, foi por isso que Ele te colocou nesta família, vizinhança, trabalho, escola, universidade, curso, academia,..., acho que deu para entender!

Fazendo assim Ele lhe dará a oportunidade de ver novos nascimentos e de cuidar dos recém-nascidos, assim começa o fazer discípulos de Jesus, e você poderá então os ensinar a guardar tudo que Jesus ensinou.

Este relato só tem um objetivo: que você meu amado irmão e minha amada irmã use os talentos que Ele deu, e os negociei para que rendam uma grande colheita de salvos para a Glória de nosso Rei, Senhor e Salvador Jesus!

Com muito amor!

Seu irmão em Cristo e humilde servo do Senhor,

Sidnei Gomes Itaboray

Nenhum comentário: