terça-feira, 3 de agosto de 2021

A MEDICINA ADEQUADA

Uma missionária estava sozinha em um lugar da China, muito doente, entre pessoas pagãs, e longe das pessoas que poderiam ajudá-la. A missionária, no meio da sua aflição, clamou a Deus em oração pedindo-lhe que a ajudasse naquela situação tão difícil. 

De outro lugar da China, um comerciante enviou-lhe várias caixas grandes de aveia escocesa, sem que a missionária as tivesse pedido. Ela tinha uns potes de leite condensado. Com estas duas coisas teve com que alimentar-se e conservar a vida durante quatro semanas. Depois deste tempo, a missionária se sentiu perfeitamente bem de saúde. 

Passado algum tempo ela estava em um grupo de várias pessoas cristãs entre as quais havia um médico, e todos lhe pediram que relatasse com pormenores a sua enfermidade. 

Terminado isto, o médico disse: "Deus ouviu as suas orações, e deu-lhe mais do que você pode imaginar; pois para a enfermidade que você padeceu, nós os médicos recomendamos como único alimento e medicamento a aveia em flocos, cozida em água e leite até formar um líquido espesso. Assim, pois, Deus providencialmente receitou-lhe e enviou-lhe o remédio mais apropriado".

Revista Águas Vivas

Nenhum comentário: