sexta-feira, 6 de agosto de 2021

MAIS POR VIR

Uma pessoa caridosa deu a Rolland Hill cem libras esterlinas para auxiliar um pastor pobre. Considerando ser uma importância avultada demais para ser enviada de uma só vez, Hill enviou cinco libras para o referido pastor, acompanhadas apenas das palavras: "Mais por vir".

Dentro de poucos dias o bom homem recebeu de Hill outro envelope pelo correio - e as cartas de correio eram raridades naqueles tempos - o qual continha outras cinco libras, com os mesmos dizeres: "Mais por vir". Uns dois dias mais tarde, chegaram-lhe o terceiro e o quarto envelopes, sempre com a mesma promessa: "Mais por vir" .Até que toda a soma houvesse sido recebida, o atônito ministro estava familiarizado com as animadoras palavras: "Mais por vir".

Todas as bênçãos prodigalizadas por Deus são-nos enviadas com essas mesmas palavras: "Mais por vir". "Eu lhe perdoo os pecados, mas ainda há mais por vir". "Eu o educo para o Céu mas ainda há mais por vir". "Eu concedo a você graça sobre graça, mas ainda há mais por vir". "Eu o ajudei até a velhice, mas ainda há mais por vir". "Eu animarei você na hora da morte... e quando você chegar ao mundo novo, ainda haverá mais por vir".

Charles H. Spurgeon / D. P. Silva - Mil Ilustrações

Nenhum comentário: