quinta-feira, 6 de julho de 2023

SEU PAI ESTÁ CHEGANDO

Já faz muito tempo, mas houve um tempo em que minhas filhas comemoravam minha chegada diária. Jenna tinha cinco anos na época, Andrea três. Denalyn as alertava e elas corriam para a janela, pressionando o nariz e as mãos contra a vidraça alta paralela à porta da frente. Quando eu parasse, eu as veria. Jenna, uma cabeça mais alta que sua irmã Andrea, ambas espremidas no quadro. Vendo-me, eles gritavam. Nossa, como elas pularam e bateram palmas. Você pensaria que alguém trocou seus M&M’s por grãos de café. Nenhum César que voltou se sentiu mais bem-vindo. O pai delas estava em casa!

Faz muito tempo desde que busquei a Deus dessa maneira. Vamos fazer melhor. Colossenses 3:2 (TLB) diz: “Deixe o céu encher seus pensamentos!” Cada dia nos aproxima do dia em que nosso Pai virá. Vamos ficar de olho nele.

Max Lucado
Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Your Father Is Coming”

Nenhum comentário: