sábado, 18 de setembro de 2010

PODER PARA TE SALVAR

Ora, para que saibais que o Filho do Homem tem sobre a terra autoridade para perdoar pecados - disse, então, ao paralítico: Levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa.

Mt 9.6

Certa vez, trouxeram um homem paralítico a Jesus. Ele desejava voltar a andar. Seus amigos tinham caminhado com ele por muitos quilômetros na esperança de que Jesus o curasse. Vendo Jesus a fé e o desejo daquele homem, falou-lhe: perdoado estão teus pecados.

Ouvindo isto, os religiosos indagaram entre si: quem ele pensa que é? Deus para perdoar pecados! Mas Jesus conhecendo os pensamentos daqueles homens, disse para o paralítico levantar-te e anda.

As pessoas confundiam o ministério de Jesus. Pensavam que Ele era só um profeta com grandes obras e milagres. Muitas só queriam as bênçãos, a libertação, a cura; Mas Jesus desejava apenas que eles fossem salvos.

Hoje em dia, muitas pessoas têm o mesmo pensamento, querem a cura, a prosperidade, o milagre, mas não buscam a salvação, não almejam o perdão dos pecados. Que Deus nos ajude a busca o poder que pode salvar.

Nenhum comentário: