segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

EU ME ENCONTREI COM JESUS

Havia, entre os fariseus, um homem chamado Nicodemos, um dos principais dos judeus. Este, de noite, foi ter com Jesus...

João 3.1-2
Encontra-se com Jesus é uma experiência inigualável. Você vai sem esperança, sentindo-se vazio, triste, cansado, desmotivado e retorna sarado, cheio de paz e esperança.

Nicordemos, um grande homens do povo de Israel procurou Jesus à noite, escondido porque tinha medo que as pessoas o vissem com ele. O povo falava maravilhas a respeito do Mestre, mas os religiosos, autoridades e a alta sociedade consideravam Jesus uma ilusão, um enganador.

 Aquele encontro mudou a vida de Nicordemos. Anos mais tarde, ele saiu do anonimato e participou do sepultamento de Jesus. Não importava mais o que os homens iam pensar ou o que poderiam dizer.

O irmão João Ferreira diz uma coisa que acho que resume tudo: "O que Jesus fez por mim não tem explicação. Sou eternamente grato por mudar minha vida"

Nesta segunda desejo que você encontre-se com Jesus. Ele tem palavras que transformarão todo o teu ser. Deigmar Marques - Eu me encontrei com Jesus.

Nenhum comentário: