domingo, 14 de maio de 2017

A CRIANÇA E DEUS

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus: "Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"

E Deus disse: "Entre muitos anjos, eu escolhi umespecial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você."

Mas diga-me Senhor: "Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz! "erei feliz lá embaixo ?

– Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.

– Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam ?

– Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.

– E o que farei quando eu quiser Te falar ?

– Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a orar.

– Eu ouvi dizer, que na Terra há homens maus. Quem me protegerá deles?

– Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar a própria vida.

– Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais...

– Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você.

Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente: "Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo ?

E Deus respondeu: "Você chamará seu anjo de MÃE!

Nenhum comentário: