sexta-feira, 13 de maio de 2011

O QUE VOCÊ TEM FEITO?

Marcos 16:15 - "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura, para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna".

Se todos nós se propuséssemos a fazer alguma coisa pelo Reino de Deus imagine quantas pessoas poderiam ser abençoadas. Muitas vezes temos o talento dado por Deus e não o usamos, guardamos escondido para que ninguém o veja. Então pense e desenterre os teus talentos e faça aquilo que Deus ordena na sua Palavra: Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura, para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna. Que Deus possa abençoar sua vida grandiosamente e não deixe de abençoar vidas, esqueça um pouco o dinheiro e use um pouco daquilo que te dá lucro para abençoar vidas.

Entregue um folheto, abençoe a vida de alguém com um livro, um CD. Quantas pessoas não têm uma bíblia? Aprenda algo que Deus tem me mostrado a tempos: "Você não vence Deus no dar, quanto mais você dá para Deus, Ele te devolve muitas vezes mais para continuar a fazer a sua vontade, que é que abençoemos vidas."

Quer ser próspero? Abençoe vidas. Você que tem um comércio o que você tem feito, pedido a Deus que te abençoe somente, reclamado muitas vezes pela falta de dinheiro, ou tem abençoado para depois pedir. Pense nisso, pois você pode fazer muito pelo reino de Deus.

Nenhum comentário: