quarta-feira, 15 de junho de 2011

DEUS VEM ME SOCORRER

O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.


Salmos 121:2 



Eu gosto de assistir um programa chamado "Sobrevivi". Ele narra a história de homens e mulheres que sobreviveram a situações extremas na qual a morte era a mais provável aposta.

Assim como esses homens que lutaram pela própria vida, nós estamos diariamente em guerra contra o mal,  a tristeza e a infelicidade. Não podemos negar que os inimigos da paz, os guerreiros da discórdia são muitos e que, contaminados pelo mal, muitas vezes, as guerras são perdidas, a fé abalada e um clima de abatimento apodera-se da alma.

Nós enfrentamos lutas e inimigos mais poderosos que nós, maiores que todas as nossas forças e não conseguiremos sair vencê-los sozinhos, precisamos de ajuda. Às vezes, um amigo resolve, um abraço anima, uma palavra conforta, outras não.

Eu preciso amigos, abraços, palavras, mas nada me faz tanta falta que Deus, Ele é quem me dá força, amparo. O Pai tem sido âncora na tempestade, abrigo no desespero e auxílio quando todos falham. Amigos se mostraram impotente, Deus nunca...

Bruna Karla - Deus me Socorre.

Nenhum comentário: