sábado, 18 de junho de 2011

O SUJEITO DO ESPELHO

Quando você conseguir o que quer na sua busca por vitórias, e sentir-se com frequência um rei no mundo, vá até seu espelho, olhe-se por uns momentos e veja o que a imagem refletida tem para dizer.

VEJA BEM: Não é com o julgamento do seu pai, mãe, esposa, marido, filhos ou amigos, etc. que você tem que se preocupar. O veredicto que mais importa em sua vida é o do sujeito que olha para você no espelho.

É a ele que você tem que agradar. Não se importe com o restante. Você poderá chegar limpo lá no fim da linha, terá vencido seus maiores desafios, superado as mais difíceis provas se o sujeito do espelho for seu amigo.

Você pode ser um sucesso para o mundo, ter um brilhantíssimo desempenho e pensar que você é um ser maravilhoso, mas o sujeito do espelho o convencerá de que você é uma farsa se você não puder olhá-lo direto nos olhos.

Você pode enganar o mundo inteiro por anos a fio, e ganhar tapinhas nas costas por onde passar, mas a sua recompensa final poderá ser dores e lágrimas se você enganar o sujeito do espelho.


Silvia Schmidt *Humancat*
Tradução e adaptação do texto 'The Man in the Mirror' de Dale Wimbrow 

Nenhum comentário: