sábado, 16 de julho de 2011

O MELHOR DA VIDA

João 14:6 - "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim."

Tente segurar água em suas mãos e ela vai se esvair rapidamente. Porém, se você se imergir dentro de uma piscina cheia da mesma água, ela vai estar continuamente ao seu redor pelo tempo que você queira.

A vida é da mesma maneira. A vida não pode caber e nem pode ser segura pelas suas mãos. Para experimenta-la em sua plenitude você precisa se imergir dentro dela. É necessário deixar que a vida flua completamente para que você possa experimenta-la com alegria.

Ao contrario do que é constantemente pregado na nossa sociedade, absolutamente não é necessário possuir algo para que você venha a desfrutar o melhor desta vida. Muito frequentemente nós gastamos tempo, esforço, energia e dinheiro tentando possuir aquilo que jamais poderá realmente nos satisfazer. O conceito “precisar” assume grandes e reais limitações. A realidade porém, é que quando você está livre da necessidade de possuir você está verdadeiramente livre da limitação. E uma vida com Deus é a melhor coisa da Vida, enquanto não descansarmos em Deus, nosso coração sempre estará inquieto.

Nenhum comentário: