sábado, 31 de dezembro de 2011

ANO NOVO, ÂNIMO NOVO!

Mais um ano se finda: quantas lutas, e quantas histórias... Quantos triunfos e quantas derrotas... Muitas foram as perdas, porém, maiores foram as nossas vitórias! A vida é assim... 2011 foi assim... e 2012, temos todo ele pela frente!

Faça uma retrospectiva e veja: Quantas promessas você ouviu; quantas vezes foi à Casa de Deus; quantas Palavras você escutou (ou até pregou); quanta gente você saudou... quantas visitas você fez; quantos hinos você cantou, ou tocou; quantos enfermos você animou... Quantas vezes você OROU a Deus...
Quantas viagens você fez; quantos lugares conheceu; quantas pessoas você ajudou; quantas consolou; quantas você abraçou...

Quantos momentos felizes passou com sua família... (valorize sempre esses pequenos atos, porque somente eles é que brotam dos grandes corações, corações sensíveis, sensatos...)

Quantos sorrisos você plantou; quanto choro você estancou; quantas lágrimas evitou que caíssem...

Tudo isso é DOM de Deus pra sua vida...

Amemos uns aos outros como Cristo nos amou. Esse é o verdadeiro amor (amor que Ele ensinou).

Pois é, AME aquele que te aborrece, aquele que te maldiz, aquele que não te ama. E o que é mais fácil: nunca deixe de amar aqueles que te são queridos, pois são jóias que Deus colocou para enriquecer sua vida.

Guarde em seu coração todos os bons momentos que Deus te fez passar. Tudo valeu à pena!

Seja grato por tudo que o Senhor te deu em 2011, e peça para 2012 ânimo novo, e novas oportunidades para amar e para fazer o bem.

Em 2012, jamais peças riquezas da terra – isso atrapalha a jornada – peças riquezas de Deus, pois com elas, você vai bem mais longe...
2011 se acabou, jogue fora o calendário velho, mas não se esqueça de jogar com ele todas as mágoas, erros e tristezas. 

Valorize a vida, pois é através dela, e da forma como você a conduz que um dia você verá a Deus (face a face), se de fato mantiverdes fiel a Ele.
Vamos orar mais, congregar mais, meditar mais nas verdades da Bíblia, e ouvir mais e falar menos.

Façamos com que 2012 seja em nossas vidas um ano de mais consagração e de dedicação a Deus, para que ninguém seja pego de surpresa.

Que tenhamos FÉ suficiente para entregarmos a DEUS todos os nossos caminhos e assim, descansarmos NELE. Não troque sua FÉ por nada e nem se abstenha da GRAÇA por nada.

Não troque a Segurança e o Amor de Deus pelas coisas vãs e passageiras desse mundo, pois um dia, tudo isso findará, e só nos restará o deleite e o aconchego do Lar Eterno Celestial.

Confie em Deus, conte tudo para Ele, e conte com Ele para tudo!

Que você e os seus tenham um Feliz e abençoado Ano Novo!

Silvana Lacerda

Nenhum comentário: