sábado, 3 de dezembro de 2011

ONDE DEUS ESTAVA QUANDO MEU FILHO MORREU?

Conta-se a historia de um pai cujo filho foi morto em um terrivel acidente. Ele procurou o seu pastor e com muita raiva perguntou: "Onde Deus estava quando o meu filho morreu?" O pastor pensou um pouco e respondeu: "No mesmo lugar em que Ele estava quando o filho dele morreu".

Uma coisa precisa ser dita: "Deus sabe o que é perder um Filho, porque Ele viu seu filho Unigênito, Jesus Cristo, morrer numa cruz". Por isso, Ele conhece a dor de perder um ente querido.

Se conhecemos a Deus de verdade compreendemos que o Pai sempre faz o melhor para nós - "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" - Rm 8.28. No entanto, as pessoas preferem acreditar no acaso, nas forças da natureza, no destino. Eu prefiro acreditar na vontade de Deus.

Como a morte de um Filho pode contribuir para o nosso bem? Não sei nem tenho uma resposta! Mas há uma certeza em mim: Ele sabe o que está fazendo! E se nós acreditamos nisto. Isso nos basta...

Baseado no Livro "Creia Sempre" de Ray Pritchard.

2 comentários:

Lígia de Aquino disse...

ME RESPONDA POR FAVOR: VC JA PERDEU UM FILHO?

Márcio Arruda disse...

Se perde quando você não sabe onde ele está.