quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

UM PEQUENO CANTINHO


Para realizar grandes coisas não é necessário grandes esforços, apenas um modesto esforço repetido inúmeras vezes. Peter Dawson

Existe um pequeno cantinho na sua vida onde você pode fazer um pequeno aprimoramento no dia de hoje. Aproveite a oportunidade e faça o que você tem – e sabe – que deve fazer. Existe um pequeno cantinho neste mundo onde você pode fazer uma diferença hoje, agora. Vá em frente e seja essa pessoa que venha a fazer essa diferença. 

Um pequeno cantinho pode não parecer muito. Pode parecer que nem sequer valha a pena tamanho esforço por apenas um pequeno cantinho. Porém, quando você consegue fazer as coisas funcionarem bem naquele pequeno cantinho, alguma coisa maravilhosa acontece. Você passa a descobrir quão gratificante, quão inspirador e empolgante experiência essas realizações podem ser. 

Um pequeno cantinho aprimorado, em cima de outro cantinho também aprimorado, promove uma verdadeira mágica. Comece agora a aprimorar um pequeno cantinho e você estará a caminho de mudar o mundo. 

Para MeditaçãoClame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece. Jeremias 33:3

 Nélio DaSilva

Nenhum comentário: