quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SIGA EM FRENTE

Não use o sucesso como uma desculpa para descansar em cima das suas realizações; não use o fracasso como desculpa para desistir. Glen Beckman

Quando os seus esforços trazem o resultado que você busca e mesmo quando os resultados tão esperados não veem, - ainda assim - siga em frente. Dê as boas vindas às realizações com humildade, dê boas vindas aos retrocessos e siga em frente!

Não importa o que tenha acontecido, a sua melhor escolha agora é seguir em frente, continue a aprender, a manter o esforço e manter-se aprimorando. Construa novos valores com aquilo que funciona e acumule valiosas experiências através daquilo que não funciona.

A abundância da vida está totalmente ao seu redor e cada novo dia traz consigo novas oportunidades e novas gratificações. Deus é bom. Use cada dia que esse maravilhoso Deus lhe dá para viver a fim de seguir em frente e traga as suas melhores possibilidades para a vida.

Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade! Lamentações 3:22-23
Nélio DaSilva

Nenhum comentário: