quarta-feira, 30 de outubro de 2019

EU É QUE SEI

Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.  
Jeremias 29.11

Existem diversas situações neste mundo, pelas quais podemos passar, que inevitavelmente, impedirá nossos olhos de ver o Senhor agindo a nosso favor: Uma morte trágica na família, uma doença devastadora, problemas de ordem financeira, divórcios, tragédias e etc.

O perigo da dor é que ela pode levar o homem a desacreditar em Deus, a enfraquecer na fé e a duvidar do amor e do cuidado do Pai. Não são poucos os exemplos de homens e mulheres que impulsionado pelo sofrimento se atiraram rumo ao desconhecido, abandonando os braços do Pai.

No entanto, o Senhor nos diz: "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito". Quando o sofrer nos atingir é preciso confiar nas promessas de Deus e seguir em frente sem duvidar, porque o Criador sempre cuida de nós e há de levar-nos as águas tranquilas, onde toda a felicidade é possível.

Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: