domingo, 27 de março de 2022

PAZ MULTIPLICADA

Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus Nosso Senhor;

2 Pedro 1.2

O maior anseio da humanidade nos tempos modernos é a paz. O homem anseia pela paz em seu íntimo. Vivemos em guerra com o próximo, com o distante, consigo mesmo. Na realidade, o mundo está inundado em guerras, brigas, discórdias, divórcios, assassinatos, roubos e mortes. Tem dias que até parece que a vida é feita só maldade.

No entanto, o Apóstolo Pedro afirma algo grandioso para o coração daqueles que encontraram Deus: A paz está no conhecimento de Deus. Quanto mais perto de Deus eu me encontrar, quanto mais dEle eu me propuser a conhecer, maior será a minha paz interior e exterior.

Será impossível eu amar a guerra, odiar meus irmãos e está propenso a confusão se o Pai estiver ao meu lado, me ensinando a viver e a conviver. Por isso, o Apóstolo Pedro afirma que Graça e paz são multiplicadas pelo conhecimento de Deus.

Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: