quarta-feira, 28 de junho de 2017

DEUS TE PEGA SEMPRE NO COLO

Incrível quando você se sente super prá baixo ou quando passa por problemas aparentemente invencíveis e, de uma maneira extraordinária, Deus te pega no colo. Com Sua doce voz Ele te mostra seus erros e te dá a solução. Você percebe que é total dependente dEle. Que momento gostoso! 

Porém ... e quando tudo isso não passa de um momento? Quero dizer, aqueles problemas são resolvidos, a vida continua e aos poucos as orações vão diminuindo, a busca pelo colo do Pai já não é tão intensa porque o sufoco já passou ... enfim, você esquece o quanto era doce aquela voz. De repente, um outro problema ou preocupação surge e você percebe, de novo, que é terrível ficar longe do Pai e volta correndo para Ele. 

Até quando? Até quando ficaremos indo e voltando? A aprendizagem não seria menos dolorosa se ficássemos sempre pertinho de Deus, ao invés de pularmos para fora dos Seus braços, lançando-nos no mundo? E o papo de permanecer na presença de Deus? 

Façamos nossas as palavras de Davi: 

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito ESTÁVEL ... Dá-me novamente a alegria da Tua salvação e CONSERVA em mim o desejo de ser obediente." (Salmos 51:10 e 12)

Ritta Bastos

Nenhum comentário: