segunda-feira, 29 de março de 2021

A BANDEIRA BRANCA DO CORAÇÃO

Talvez o seu passado não é nada para se orgulhar. Então, você supera o seu passado e faz uma diferença? Ou você permanece controlado pelo passado e faz desculpas? Muitos escolhem o último. Aproxime-se e você os ouvirá dizendo “Se eu tivesse… Se eu tivesse nascido em outro lugar… Se eu tivesse sido tratado de forma mais justa…” Se eu tivesse…

A bandeira branca do coração. Talvez você tem todo direito de usar essas palavras. Para você encontrar um antepassado digno de imitar, você tem que ir bem no fundo do álbum familiar. Se esse for o caso, permita-me lhe mostrar para onde virar. Coloque de lado o álbum e abra sua Bíblia. Vá para o Evangelho de João e leia as palavras de Jesus “Quem nasce de pais humanos é um ser de natureza humana; quem nasce do Espírito é um ser de natureza espiritual.” (João 3:6 NTLH). Deus está disposto a lhe dar o que sua família não podia.

Max Lucado
Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “White Flag of the Heart”

Nenhum comentário: