sábado, 17 de julho de 2021

MEU DEUS É SOBERANO

Muitos anos atrás eu passei uma semana visitando o interior do Brasil com um missionário piloto experiente. Deixe-me só dizer que Santos Dumont tinha uma nave mais segura! Eu não consegui ficar confortável. Eu fiquei imaginando que o avião ia despencar na selva e eu seria devorado por piranhas. Eu fiquei me mexendo, olhando para baixo e agarrando o meu assento, como se isso fosse ajudar. Finalmente o piloto não aguentou mais as minhas contorções. Ele olhou para mim e clamou acima do barulho do motor “Não vamos enfrentar qualquer coisa que não consigo manejar. É melhor confiar em mim para pilotar o avião.”

Será que Deus está dizendo o mesmo para você? Examine as verdades que sustentam a sua fé em Deus. Verifique que pelo menos uma delas tem gravada as palavras “Meu Deus é soberano!”. Daí, não seja ansioso por nada!

Max Lucado
Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “My God Is Sovereign”

Nenhum comentário: