domingo, 22 de julho de 2012

O GRANDE AMOR

João 3:16  - “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê, não pereça mas tenha a vida eterna”

Hoje em dia é difícil ver alguém fazendo algo para alguém, não é verdade? Hoje nós vemos na realidade pessoas, matando pessoas, interesses pessoais, acima de qualquer coisa enfim, tudo por mim, e nada para ninguém.

Então, imagine se Deus fizesse assim com você e comigo. Você já parou para imaginar o tamanho do Amor que Deus teve por nós a tal ponto de dar o seu único Filho para morrer por nós. Ele enviou Jesus de Nazaré para nos salvar, Ele poderia simplesmente não vir. E deixar nos ficarmos a mercê dos nossos pecados.  Mas diz a Palavra do Senhor, que Ele não usurpou. Ele pelo seu grande Amor veio para nos Salvar e libertar, Ele não pensou três vezes, tudo isso para que eu e você tenhamos a vida eterna.

Será que alguém faria isso por você? Pois é, mas Jesus fez, Ele foi crucificado e morreu pelos meus e o seus pecados. Cuspiram em seu rosto, Ele teve sede e deram-no vinagre, morreu sem pecado algum. Mas ao terceiro dia Ele ressuscitou. Mostrando assim que Ele e Deus, entre todas as nações

E hoje Ele está a sua espera. ...eis que estou a porta.... basta você o receber em sua vida e você sentirá esse Amor que Deus tem por você, esse Amor que só Jesus pode dar.

"...e disse Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai se não por mim..." "...e o que vier a Mim, de maniera alguma Eu os lançarei fora, diz o Senhor...."

Nenhum comentário: