terça-feira, 31 de julho de 2012

HÁ SEMPRE PERDÃO


Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.


1 João 1.9


Há pessoas que acreditam que existem erros, pecados e comportamentos que Deus não pode perdoar. No entanto, Deus não é como nós... Que somos movidos pela emoção, raiva, rancor. Deus vive numa esfera superior... Num mundo onde o perdão é real se pedido de todo o coração.

Spurgeon disse: "Tenho pregado o Evangelho de Cristo por muitos anos e jamais conheci alguém que tenha confiado em Cristo e pedido perdão pelos seus pecados, que Ele tenha lançado fora. Nunca me encontrei com um só homem que tivesse sido recusado por Jesus. Tenho conversado com mulheres as quais Ele restituiu a pureza primitiva; com bêbados a quem Ele livrou dos hábitos vis, e com outros culpados de horríveis pecados que se tornaram puros como criança. Sempre tenho ouvido a mesma história: 'Busquei o Senhor e Ele me ouviu: lavou-me no seu sangue e estou mais branco do que a neve'." 

A Bíblia diz que o sangue de Jesus pode nos perdoar de todo o pecado. Se matar! Há perdão... Se roubar e cometer os maiores erros que se pode imaginar! Há perdão através do sangue de Jesus! Mesmo que as pessoas não nos perdoe, Deus nunca vai desistir de nós e estará sempre a nos oferecer o seu perdão, mediante o sangue purificador de Jesus.

3 comentários:

DouglasPsilva disse...

e o que serio de Nós sem esse Amor Tão Misericordioso!!

DouglasPsilva disse...

*Seria

Miller disse...

Nada, meu irmão. Tudo, infinitamente tudo que temos e teremos é por causa do perdão do nosso Deus