sexta-feira, 20 de julho de 2012

ACAMPAMENTO KOINONIA 2013

Pastor Allan esteve aqui entre nós nesse final de semana, divulgando o acampamento Koinonia 2013. Previsto para acontecer no dias 09, 10, 11 e 12 de fevereiro do ano que vem, numa chácara na cidade de Rio Banco. 

O acampamento será a oportunidade de se conhecer novos irmãos, rever antigos, fazer novas amizades e aprofundar a comunhão. Além de aprender um pouco mais de Deus com palestras de pastores consagrados a vários ao Ministério, cantar louvores ao Pai Celestial, divertir-se e, é claro desenvolver um intercambio saudável entre as igrejas de diferentes cidades.

Abaixo, segue o vídeo, no qual o próprio pastor Allan faz algumas explicações sobre o projeto acampamento. Eu, com toda certeza, pela graça de Deus, estarei lá. Espero rever, conhecer outros irmãos.

Quero iniciar aqui o movimento "EU VOU"

Um comentário:

Caio Gomes disse...

Com certeza também irei! Esse acampamento será uma ótima oportunidade para fortalecermos a comunhão e aumentar o roll de amigos..
Podemos perceber uma certa animação em meios aos irmãos! Que essa animação permaneça até lá e contagie também aqueles que estão desanimados...