segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

REPRIME A TUA VOZ DE CHORO

Pois, tantas quantas forem as promessas de Deus, nele está o sim.
II Coríntios  1.20

Certo dia, um de meus filhos desapareceu. Apenas seu carro foi achado. Mas, mesmo em meio a essa grande dor eu pude louvar e glorificar ao meu Deus.


Precisei ser forte para enfrentar sozinha essa situação, uma vez que meu esposo estava doente e eu não queria deprimir meus outros filhos.

Todavia, um dia eu não aguentei mais, chorei tanto que quase desmaiei. Buscando forças em Deus, abri a Bíblia ao acaso e bati os olhos em Jeremias 31:16-17: "Assim diz o Senhor: Reprime a tua voz do choro, e das lágrimas os teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o Senhor, e eles voltarão da terra do inimigo. E há esperança para o teu futuro, diz o Senhor; pois teus filhos voltarão para os seus termos".

Pela fé apropriei-me deste texto bíblico como sendo uma promessa de Deus, e Deus fez o milagre.

Dias depois, quando levei meu esposo à Brasília para fazer alguns exames, encontrei meu filho convertido e batizado. O Senhor o havia arrancado das mãos do inimigo para testemunhar que Ele é um Deus vivo e que faz milagres.

Ao Senhor seja dada toda a glória.

2 comentários:

Janderson Martins disse...

Quantas dificuldades nós passamos neste mundo, e sempre á uam solução, basta entregarmos nas mãos so Senhor e se for da sua vontade Ele irá nos ajudar.
Não há nada melhor do que confiar em Cristo.

Miller disse...

É incrível como as dificuldades nos aproximam de Deus!